intercambio: uma nova oportunidade de ser crianca.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

BRASIL

Cheguei.. e tem eh tempo.. acho que duas semanas! Mas tava com uma preguica lerda de vim aqui!
Entao, pra fechar com chave de ouro o meu intercambio eh claro q tinha q ter problema ne? O aviao nao pode descer em Bh porque nao tinha teto, e tivemos que ir pro Galeao, no Rio! 13 hrs de cha de aeroporto. Agradavel ne?! Pois eh..
Mas depois cheguei em casa, que eu nem sei se ainda eh a minha casa! Ta reformando, ta tudo diferente!
A principio nao ia na escola, mas ai o povo da escola descidiu q era melhor eu ir! Nao sei pra que.. nao entendo nada la, so faltam mais 10 dias de aula, e a prova q eu tenho que fazer eh so em  marco! Mas fazer o que ne..
Descobri que to obesa e que imagrecer nao eh facil igual eu achei q seria. Vou entrar em depressao! Nao saio de casa nunca mais, pelo menos ate imagrecer!
Entao, nem tem nada pra contar..
Em Moc ta otimo, ta quente mas ta chovendo! Climinha de preguica.. nada melhor!
Talvez dia oito eu vou pra Caldas pra ajudar a minha irma e provavelmente depois os meus pais vao pra gente passar o natal  la!
So, that's all!
Beijos, mores

Nenhum comentário:

Postar um comentário