intercambio: uma nova oportunidade de ser crianca.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Equilibrio? An? Que isso?

Ola, todo mundo! Ca estou eu!
O final de semana em Zurich foi otimo! La eh lindo, riquissimo E CARO!!! Nunca vi igual! Era pra comprar um Pin pro meu Blazer, mas infelizmente nao foi possivel. Eu ainda to na fase de converter as coisas de achei impossivel pagar 25 reais num broche! Fiquei super feliz porque o Walter (responsavel pelos Latinos aqui na Austria) e a filha dele, a Doris (Um anjo!! Um amor de pessoa! Adooooooro ela) vieram conversar comigo (eles nao fazem isso com quase ninguem e sao super serios), perguntar se eu tava melhor, e tudo mais.. batemos maior papo! Tava ate tentando pegar as fotos da conferencia no site, mas ta dificil! Se eu conseguir eu coloco aqui depois, mas tem foto de Zurich!


   Depois do Fds em Zurich comecou minha pertubacao! Perdi completamente todo o equilibrio e fiquei sem chao aqui. Tem horas que me da vontade de voltar pro Brasil na mesma hora, que tudo o que eu quero eh ficar perto da minha mae e do meu pai. E olha, ja descobri que de Montes Claros eu nao saio mais nunca na vida! Unimontes que me aguarde.. Descobri que eu amo meus pais mais que tudo nessa vida e que eu nao sou nada sem eles. NADA. Descobri tambem que da pra sentir felicidade e tristeza ao mesmo tempo e que no mesmo dia voce pode chorar, rir, querer morrer, amar viver, querer endoidar, odiar a doidura de todo mundo e assim por diante! Ja deu pra perceber o tanto que eu to equilibrada ne? HAHAHAHAHA.. mas tem Alguem la encima de olho em mim e me dando forca, MUITA forca pra tentar sair disso, desse desespero que vem do nada e toma conta, que eh impossivel de controlar. Je ta aqui, do meu lado e eu sei que ele sabe o que faz. Valeu, Amigao ;)
Essa semana foi dificil, MUITO. O Mustafa veio pra ca (Valeu, Je.. um anjo pra cuidar de mim aqui!) e ficou aqui dois dias cuidando de mim. Claro q a minha familia adorou ele, porque sei la oq que aqele menino tem, que todo mundo adora ele! E eu nao podia deixar de agradecer ne? Nem sei como agradecer, nao tem como! So quem passa aperto aqui sabe como eh dificil e desesperador! Obrigada Xuxu, de verdade, POR TUDO!!!!! A Petra (A mae da familia que me segura aqui, se eu nao tivesse achado uma familia igual essa aqui, eu ja tava no Brasil de tempos) levou a gente pra subir uma montanha e a gente desce de carrinho! Foi legal, mas eu nao tava bem, nada bem.. entao nao consegui gostar! Mas mesmo assim, tem foto!! E ah, a gente foi pra Innsbruck tb, resolver as coisas da escola (que Gracas a Deus comeca semana que vem! eh foda ficar numa cidade com 3.000 habitantes o dia todo ne?)

O tal do Telhado Dourado!


E ai, ele foi embora hoje, hoje de manha meu emocional ja comecou ajudando e me fez passar mal depois do cafe da manha! Quase tive um troco, tinha comido meio pao e parecia que tinha comido um boi. Mas depois ficou tudo bem. De tarde a Elli me levou pra Rosenheim na Alemanha, pra uma festa tradicional, uma Mini October Fest. Conheci a Elena (uma das melhores amigas dela), fuma, bebe, mas eh gente boa, e aqui enquanto ta so fumando e bebendo e sendo gente boa ta OTIMO (pois eh, a coisa eh feia!), e vai estudar na mesma escola que eu, ou seja, ja conheco duas pessoas, ela e a Elli! Parece que ela gostou de mim, me falou varias vezes isso.. e falou tambem que eu era muito "Open Mind", mal ela sabe que eu nao contei realmente o que eu acho dessa doidura aqui, porque se nao eu nao vou ter amigos nunca.. so de saberem que eu vou na missa toda semana no Brasil eles ja ficaram horrorizados, faz ideia se eu expor minha opiniao! A Elli hoje tava alegrezinha com a cerveja e falou comigo "Tereza, voce sabe que nos so demonstramos sentimentos quando estamos bebados? Pois eh.. eu te amo!!! E nao quero que voce fice com saudade de casa..", bem, espero que seja tudo verdade! Foi bem divertida a festa, as vezes meu pensamento comeca a maquinar sozinho, mas ai dava mandar ele calar a boca sem muita dificuldade (Vaaleu, Je ;)). Viemos embora de trem, nove e meia da noite, e que agradavel, esquecemos de comprar o Tiket!!!!! Por nossa sorte nao passou nenhum funcionario conferindo, porque se nao seriam 120 euros das duas, e a gente nao tinha nem 20, juntando tudo!!! Algumas fotos..
Trage tipico, ate crianca entra na onda!
A festa..

Elli, eu e Elena
Cerveja, cerveja e a minha vitamina de Banana! HAHAHAHA


Entao, gente! That's all!!! Vou dormir porque ja sao quase duas da manha aqui!!!!
Beijao pra todo mundo!!!!! MUITA SAUDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário