intercambio: uma nova oportunidade de ser crianca.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Camp, Familia Fiedler..

Ola, todo mundo! Voltei por aqi.. vamos comecar ne?!
Bem, no Camp foi tudo tranquilo.. fiz varios amigos (que ja to com saudade, por sinal), tentei me adaptar a doidura da maioria e acho que to conseguindo!
No sabado (28) a gnt foi subir outra montanha.. e quase que metade daquela galera morreu, principalmente os brasileiros. POXA, NOS SOMOS BRASILEIROS E ANDAMOS DE CARRO, nao estamos nem um pouco acostumados com isso! HAHAHAHAH.. tai a foto da vista la de cima:


 No Domingo (dia 29) nos fomos numa Mina de Sal numa cidadezinha chamada Hallstadt! O dia tava lindo e MUITO quente (35 graus), e pra nossa felicidade dentro da mina tava GELADO (8 graus), ngm sabia se era melhor congelar ou derreter. A cidade eh linda e bem diferente! No meio da cidade tem um cemiterio que tem hora que quando voce quer ir pra algum lugar tem que passar dentro, como se tivesse passando numa praca! Nesse cemiterio tinha a "Casa dos Ossos", cheio de osso infeitado.. foi tudo bem interessante..
Mais fotos!




Um lindao que eu peguei..

Dentro da montanha, na Mina
SAL! HAHAHA
La de cima..

Casa dos ossos!


   Cm nem tudo nessa vida sao flores e os problemas nao podiam deixar de existir, meu querido professor de Alemao, Daniel, nao era muito fa de Latinos e consequentemente nao gostava muito de mim, o que dificultou bastante as coisas tanto pra mim, quanto pra Latinaiada toda.. e ai o tal do Alemao que ja nao eh dos mais faceis, ficou mais dificil ainda! Mas eu consegui resolver e no final ficou tudo certo, ou melhor, quase tudo ne?! O alemao ta bem mais pra la do que pra ca, mas paciencia! Tudo tem sem tempo..
   A segunda semana, fora o probleminha com o professor, foi mais tranquila! Eu ja tava mais acostumada com a galera doidona, MUITO amiga da Bianca, e sempre tinha alguma coisa pra fazer, ou seja, nada de cabeca no Brasil! Conheci o Muuuuuuuust (isso foi na primeira semana, eh que eu esqueci de falar), meu xuxuzinho, e o Olliver (isso foi na segunda).. e teve um dia que a gnt foi andar de Banana Boat (isso mesmo, bem estilo Porto Seguro) no Traumsee, com aquela agua GELADA!!! E pra variar, tenho fotos..



Olliver, Bianca, Must e Eu

E ai foi assim o resto da semana, as coisas estao melhorando, mas eu ainda tinha meus momentos de bichachao total, dava vontade de voltar, de chorar, mas tava bem mais facil de conseguir conter!
No Domingo dia 29 os Fiedlers foram me buscar. A gente teve que passar na casa dos Hock pra pegar minhas malas e ai viemos pra Munster, minha cidade agora! Aqui eh bem pequeno, mas as vezes da ate pra ver gente na rua, o que nao eh muito comum! Minha familia eh mais calorosa que os Europeus (nada comparado ao Brasil, mas em relacao a Europa eu dei muita sorte.) Meu Host-Father chama Martin, minha Host-Mother chama Petra, e eu tenho tres Host-Simblings, a Kathy (que eu nao conheco porque ela mora na Alemanha), a Elli (uma gracinha, super atenciosa! Ate me abracar ela abraca!) e o mais novo, o Joe que tambem eh bem bonzinho. O Martin eh super atencioso com as "criancas".. ele trabalha o dia todo, chega em casa so as sete da noite, e ai ontem (segunda feira), no primeiro dia aqui ele chegou do trabalho e foi jogar video game com a gnt, e depois o namorado da Elli veio pra ca e a gnt foi jogar Uno! Foi super legal!
Hoje (31/08) a gente nao fez muita coisa nao.. fomos no supermercado pra comprar umas coisas pro aniversario da Petra (que vai ser na quinta) e ai eu vim pra ca pra atualizar isso aqui!
Amanha talvez nos vamos no clube (tudo depende do tempo, porque apesar de ser verao aqui ta chovendo bastante e encima da montanha ta ate nevando) e no final de semana nos vamos pra Zurich na Alemanha!
   Entao era isso, pessoal! Tomara que as coisas continuem melhorando e que eu consiga ficar cada vez mais estavel aqui! Agora eu vou ali tomar um chocolate quente porque o tempo e a fome tao insistindo pra que eu faca isso! HAHAHA..
  
 Beijao cheio de saudade!!!!
  
(Talvez eu vou conseguir postar mais frequentemente aqui.. Talvez!)









2 comentários:

  1. owwwn mariazinha, QUE OTIMO! queria até te ligar mas to sem credito, ce sabe né ;x ia até te perguntar como estao indo as coisas com a nova family, mas pelo visto ta tudo bem. hoje fui pra viena e me encontrei com Pj, Ximena e Isabela(brasil). o dia foi ótimo. to indo postar agora no meu blog e tu ve tudo lá. TEEEEE AMOOOO

    ResponderExcluir
  2. que belas fotos , postadas , a da coca cola está muito bela , sucesso, Maria Tereza

    ResponderExcluir