intercambio: uma nova oportunidade de ser crianca.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

20 dias pra ser ilegal.

Oi gente! Na verdade nada de muito diferente aconteceu, to atualizando aqui mesmo so pra perder tempo, porque enquanto eu tava ''estudando alemao'' no computador a minha turma foi pra algum lugar e eu fiquei pra tras. HAHAHAH.. e agora eu tenho que esperar a aula da Elli acabar pra ir embora com ela..
Entao, na terca feira passada eu sai da aula e fui pra academia, cheguei la e passei mal e ai voltamos mais cedo pra casa..
Quarta feira nada que presta aconteceu..
Na quinta meus queridissimos companheiros de intercambio decidiram ir pra Viena no trem de uma hora da manha! Ou seja, cheguei em casa quase seis da tarde e fui arrumar tudo pra ir viajar UMA HORA DA MANHA! Que programao! Assim foi.. nao dormi NADA, cheguei em Viena sete da manha morta de cansada, com frio, com fome e com NADA pra fazer! La vai todo mundo pro Mc Donalds comer e roubar internet, depois disso fomos ficar pedendo tempo na cidade porque a gente so podia ir pro hotel tres da tarde!
Fomos pro hotel e nao fizemos nada na sexta, o Walter deu uma bronca no povo por causa de uma festa q eles fizeram e um intercambista entrou em coma alcoolico, e ficou todo mundo la conversando e fazendo nada.
No sabado todo mundo acorda sete hras da manha e sai pra conhecer Viena. Fomos no Parlamento, caminhamos pela cidade, fomos no Palacio de Versalhes, e de noite fomos ver uma opera do Mozart.
No domingo a gente fez um city-tour (kkkkk, q brega essa palavra) e depois viemos embora! Cheguei em casa ja devia ser umas seis e meia, ou sete horas e encontrei outra visita, um amigo do Joe (copia de Justin Bieber numa versao horrivel e 300 vezes mais gay) e a mae dele, que eh amiga da Petra.. pelo menos essas visitas servem pra deixar ela sempre de bom humor e como ela ta sempre bem humorada eu sempre tenho alguma coisa pra fazer e nao preciso de passar meu tempo ''by myself''.
Na segunda feira a gente foi pra aula, voltamos e eu dormi (PELA PRIMEIRA VEZ EU DORMI AQUI DE TARDE), tava MORTA de cansada, acordei ja devia ser umas seis hras, desci, jantei, perdi um tempinho la e subi de novo pra tomar banho e dormir mais!
Ontem (terca feira) eu descobri que segunda feira eu tenho aula ate quatro e meia da tarde e nao sabia, ou seja, tava indo embora mais cedo pra casa todas as segundas! KKKKKKKKKK.. e tb n teve muita coisa pra fazer nao.. a gente foi pra casa, chegou la umas seis e meia mais ou menos, ficamo assistindo televisao, jantamos e eu fui dormir..
E hoje eu to aqui, esperando o tempo passar pra ir embora de novo! HAHAHAH.. tava ali lendo um livro que minha maezinha linda mandou pra mim.. Cronicas de Rubem Alves, otimo! Nao sei porque mas eu ADORO ELE.. sempre me faz pensar demais (coisa que eu ja nao gosto, ne?)
Sexta feira a gente nao vai ter aula, e ai vai ate terca, porque eh feriado aqui! Quarta e quinta a minha turma da escola vai fazer uma viagem, e ai eu acho que eu vou, mas ainda nao tenho certeza porque tem que pagar 37,50€ e eu nao sou rica aqui pra ficar gastando dinheiro atoa com viagem de escola pra lugar nenhum, ainda mais que eu fui pra Viena no fds e a passagem de trem eh SESSENTA EUROS; MEU IRMAO!!! Isso eh um roubo! Sao mal mal seis horas de viagem.. e eles nao servem nem um lanchinho que nem a Transnorte e oce ainda tem que pelejar pra achar lugar.. ok! Ai sexta feira acho q tem aula de novo e ai na outra semana tem outro feriado! OH BENS A DEUS; NADA PRA FAZER; COMO EU ADORO ISSO! La vai a cabeca entrar em acao de novo pra INVENTAR coisa pra fazer aqui e nao ficar atoa.. mas pelo menos nao preciso de acordar cedo pra ir pra aula, ainda mais agora que o inverno ta chegando, ta fazendo um frio do cao de manha e ta tudo escuro! Ai que raiva.. hoje mesmo tava chovendo! Pagava caro (em real, por favor..) pra ficar mais cinco minutinhos na cama, mas nao podia porque aqui alem de nao existir o tal do Segundo Horario a gente vai pra aula eh de trem, e se ficar mais cinco minutinhos perde o trem.. OH RAIVA!
Entao, mudando de assunto meu remedio acabou e por Invervencao Divina ela me deu o que mamae me mandou, GRACAS A DEUS! Mas ai agora ela ta falando que esses remedio tao me deixando relaxada alem da conta, que eu to calma demais, meio grogue.. ela usou a expressao ''Drogada'', e ai agora o Rotary tb nao ta muito feliz que eu to tendo que tomar os remedinho, e DIA NOVE FAZ TRES MESES Q EU TO AQUI, se meu visto nao sair ate la eu tenho que voltar pro Brasil, e ate hoje nem sinal de visto, ainda mais com esse tanto de feriado que vai ter aqui.. to perdidinha.. nem eu sei mais como q tao as coisas..
E aaah, eu tenho um babado fortissimo, num eh que uma intercambista dos Eua teve que ir embora porque tentou roubar na H&M e foi parar na policia???? E todo mundo ainda insiste em ter preconceito com Brasileiro.. OOOH VIDA INJUSTA..
Ah, nao coloquei as fotos aqui porque eu to no computador da escola e nao posso salvar foto nesse computador.. ta tudo la no meu orkut, pra quem quiser ver!
E inclusive eu tava aqui mexendo e a menina do computador da frente veio me perguntar se eu sei falar Latin (eh esse o nome da lingua?), sei la como q eu entendi q q ela falou e sei la tambem como q eu consegui responder, so sei que saiu! Minha vontade mesmo era de responder ''Oh fofa, eu falo eh portugues.. tudo bem que portugues vem do Latin mas ja nao tem mais nada a ver uma coisa com a outra, ler em Latin eh a mesma coisa q ler em alemao pra mim'', mas ai eu fui bem educada e falei que nao e pepepe..
Entao, nao tenho mais nada pra falar.. ja to aqui eh inventando assunto! Tem uma menina aqui do meu lado aprendendo a tocar violao e ela ate que toca bonitinho.. eh uma musica bem calminha que ta ate me dando vontade de dormir.. vo la ler mais meu livro pra terminar de perder tempo ate a aula de Elli acabar!
Beijocas, riquezas! To morrendo de saudade de todo mundo!
Amo muito voces!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário