intercambio: uma nova oportunidade de ser crianca.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mais um probleminha pra colecao..

E ai, galera, bele?
Entao, to aqui agora pra falar mais um problema q eu descobri que eu tenho. Minha host-family nao eh muito minha fa nao e agora o Rotary ta querendo que eu va embora por conta da balinha q eu tomo todos os dias de manha pra ficar mais calma e porque a minha host-family falou que meu humor ta variando demais e que o remedio eh muito forte, e que eh muito perigoso eu ficar aqui tomando esse remedio e pepepe.. ou seja, eles fingem comigo que ta tudo bem (a Petra hoje ate me deu chocolate pra trazer pra escola) e falaram tudo diferente pro Rotary! Ta um escarcel esse trem aqui!
E inclusive eu to muito revoltada porque esses dias ai pra tras teve a festa la em Viena que a galera ficou toda bebada e o menino passou mal e NADA aconteceu.. ninguem voltou pro seu respectivo pais (detalhe que tem muita gente que nao pode nem comprar bebida e tava bebado, inclusive o menino q entrou em coma alcoolico, ele nao pode comprar nenhum tipo de bebida alcoolica aqui, eh proibido, nao so pelo Rotary mas pelas leis da Austria tambem.) agora Tereza tem que voltar so porque ta tomando um remedinho pra ficar mais calma! E ah, ainda falaram que meus pais tem que vim me buscar ou alguem me levar porque eu nao estou apta a voltar sozinha! Que que eh isso??? Eu vim sozinha, fico aqui sozinha o tempo todo, me viro aqui sempre sozinha e agora nao to apta a voltar pra casa sozinha? Oh Jesus, ilumina!!!
A pouca paciencia que me restava e me ajudava a tentar de tudo pra ficar aqui diminuiu mais um pouquinho com essa historia toda..
Me fala, Je? Isso eh um sinal pra eu ir embora, eh? Nao eh pra eu ficar aqui nao eh? Me mostra, Amigao!!!!
Eh isso, galhera!!!
Milhoes e beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário