intercambio: uma nova oportunidade de ser crianca.

sábado, 7 de agosto de 2010

Fechando as malas..

    Acho que nunca fiz tanta força em toda a minha vida igual eu fiz para fechar as minhas malas! Sentar encima, machucar os dedos, sacudir, apertar, espremer, tirar coisa, colocar coisa! NUH, DA MUITO TRABALHO conseguir ajeitar tudo pra caber nas malas! !
    Então, por favor, Senhor, dá inteligencia para os coordenadores de serviços aéreos entenderem que eu preciso de MUITO mais de 64 quilos de bagagem pra ficar um ano fora!!


  
  

Um comentário:

  1. Te....td de melhor pra vc nessa fase da sua vida! que em cada instante vc seja iluminada pelo seu anjo da guarda, para que vc esteja sempre no caminho da luz!Aproveite tds os seus momentos, e faça com que eles se tornem inesquecíveis, mas não se esqueça da responsabilidade e da confiança que está depositada em vc! Te amo muito....bjs.
    Ana Flávia

    ResponderExcluir