intercambio: uma nova oportunidade de ser crianca.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Prévia

   Acho que como todo mundo sabe no Intercambio do Rotary, quando um intercambista vai, vem outro pra ocupar o seu lugar. Pois bem, ontem, dez da noite a minha "substituta" (Chutipha) chegou .. diretamente da Thailandia pro Brasil! As coisas ainda estão mais faceis porque uma funcionária da familia que fala ingles veio tambem (Chutipha fala pouquissimo de ingles e portugues) e aí ela consegue intermediar a relação!
   Mesmo com esse intermedio (que facilita MUITA coisa) a chegada da Chutipha ta sendo bem divertida! Sempre ficamos bem eufóricos pra falar e ela mais ainda pra conseguir entender tudo! Não consigo parar de pensar (detalhe que como eu tenho que falar em ingles ALL THE TIME com elas, eu tô pensando em ingles e todas as vezes que eu vou falar alguma coisa eu começo a falar em inglês tambem): "Daqui cinco dias eu que vou estar doida num país diferente, com lingua diferente, amigos diferentes, enfim.. TUDO diferente!". Amanhã tudo vai ficar mais dificil.. A acompanhante da minha "host-sister" vai voltar pra Thailandia e aí nos vamos ter que nos virar!
   Hoje a noite vai ter festa. Boas Vindas pra Chutipha e a minha despedida! Os Inbounds que estão aqi em Montes Claros vão também, então Chutipha já vai começar a fazer amizades.. tomara que isso facilite as coisas!
   Agora eu vou sair e tentar dormir porque com a ansiedade tomando conta eu não dormi de ontem pra hoje e essa noite eu preciso ficar acordada! =)

  • Chegada de Chutipha em Moc!! Eu, ela e a representante do Rotaract!
 

Um comentário: