intercambio: uma nova oportunidade de ser crianca.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mais forte do que eu pensava...

   Descobri que talvez eu sou mais forte do que eu pensava (ou será que as minhas lágrimas é que acabaram?) quanto a essa história de viajar.
   Fazem umas três horas que cheguei da minha despedida e ao invez de ser consolada, eu era quem tava consolando muita gente por lá! E aí? Isso é bom ou ruim? Virei insensivel da noite pro dia? Há até pouco tempo atrás esse pensamento tava me perturbando e a minha consciencia pesava mais do que uma bigorna por ver muitos dos meus amigos desabando e eu simplesmente sem derramar uma lágrima. Só depois de muito pensar eu percebi que isso não tem nada a ver. Também não sei o que foi isso ainda ... a pessoa mais chorona do mundo não chorar em uma ocasião dessas. Seria o nervosismo e a ansiedade (an? de quem?)? Ou minhas lágrimas realmente secaram? Whatever .. já que as minhas lágrimas não me ajudaram e não fizeram esse trabalho por mim, eu só quero agradecer, de verdade, a todos os meus amigos por tudo, e deixar bem claro que eu amo eles muito!!! Amei a minha despedida!
   Mudando de assunto, essa festa tinha outra utilidade além de me expulsar daqui: dar Boas Vindas pra Chutipha. Sinceramente, acho que ela gostou muito e tá se adaptando bem ao Brasil. A timidez tá ficando de lado e ela já tá conseguindo interagir mais com todo mundo. Até falou no microfone hoje! =)
    Então, acho que é isso, folks!
Vô colocar algumas fotos aqui, espero que gostem!
    Beijão!



Chúli, Nina, Guga, Déu, Sara, Lúci, Rapha e eu


Chatomila


Vitãão (muiito obrigada por ter ido!!)


Bel, eu e Jujú (essa foto ficou levemente distorcida!)


Paolinha, eu e Thá


Lalázinha!


Mízinha


Gabriel


Rafa, Vick e Moca


e Eu.. talvez, rindo pra não chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário